Tish e Billy Ray Cyrus não são as únicas duas pessoas beneficiadas com a volta do casal, apesar do pedido de divórcio no ano passado. HollywoodLife.com falou com dois especialistas – um especialista em comportamentos e uma psicóloga – que disseram que a filha Cyrus, Miley, terá relacionamentos mais saudáveis futuramente por causa da reconciliação de seus pais.
“Eu acho que se ela está ativamente envolvida nesses problemas [da relação], ela será capaz de entender algumas das questões que levaram seus pais a se distanciarem e como esses problemas [em sua vida],” disse o Dr. David Kipper M.D., especialista de comportamentos de Beverly Hills. “As relações futuras dela irão apenas se beneficiar com isso.”
Ele acrescentou, “Eu acho que isso é mais um investimento no futuro dela. Ela irá aprender mecanismos de como enfrentar a partir disso. Será muito vantajoso para ela.”
Não será apenas a vida amorosa de Miley que irá prosperar, agora que seus pais estão juntos novamente, mas a psicóloga Dra. Jenn Berman, de Los Angeles, acredita também que seu comportamento não será tão selvagem.
“Quando há muito caos em casa e quando os adolescentes e crianças estão sentindo que o ambiente de sua casa não é estável, eles tendem a agir mais,” ela explica, “Agora que as coisas estão mais estáveis na vida de Miley e em sua casa, temos esperança [que ela não irá precisar agir assim].”
Dr. Kipper também apontou que Miley, 18, pode pegar o que aconteceu em sua vida pessoal e usar isso para ajudar os fãs.
“Ela pode se abrir e falar sobre isso,” ele disse. “Se o mundo realmente souber sobre tudo isso, então esta questão é uma questão óbvia. É como um elefante numa sala. Se ela puder pegar essa informação e mostrá-la de uma maneira construtiva – ao invés de tentar ignorá-la – e tranformar em uma coisa positiva, eu acho que ela estará ajudando muitas pessoas.”
Nós estamos muito felizes pela família Cyrus e esperamos que Miley tenha a confiança para compartilhar o que ela passou, especialmente se ela puder ajudar outras crianças a passar pela mesma situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário