A ex-estrela infantil Melissa Joan Hart simpatiza com o ídolo teen Miley Cyrus, insistindo que ela não gostaria de encontrar a fama “nos dias de hoje e nesta idade.”
A atriz fez sua estréia como atriz aos três anos de idade em um comercial de TV e passou a se tornar uma grande estrela aos 15 com sua série de TV hit dos anos 90 “Clarissa Explains It All”, seguida de “Sabrina, The Teenage Witch.”
Hart está contente que ela não está crescendo sob os holofotes hoje em dia, ela está convencida de que sites de redes sociais são “perigosos” para as estrelas teen.
Ela disse à revista Parade: “Eu não gostaria de ser uma adolescente nos dias de hoje e nesta idade por causa do acesso que o público tem à vida das pessoas. Não há nenhum mistério, não há nada escondido. Quando você tem Twitter e você pode colocar as coisas diretamente para o mundo, é perigoso. Especialmente quando você é um adolescente ou está em seus 20 e poucos anos e você acha que é invencível e você acha que tudo o que você tem a dizer é brilhante. É um mundo complicado agora.”
“Miley Cyrus e todos eles, tem tido muito para lidar. E todos nós passamos por isso. Praticamente todos nós passamos por um período de loucura em nossa adolescência e 20 anos, mas isso não foi registrado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário