O site HollywoodLife fez uma noticia sobre a relação de Miley com seu Pai, Billy Ray Cyrus.De acordo com o site Billy ainda não aprendeu a lição e ainda quer ser amigo dela ao invés de ser pai.Confira,
O pai de Miley está definitivamente voltando atrás desde sua emocionante entrevista à “GQ” e disse que antes estava “rodeado pelas trevas”.
Billy Ray Cyrus foi ridicularizado pelos seus familiares ou ele teve uma grande epifania*. Billy foi ao GMA (Good Morning America) no dia 23 de Março para discutir a entrevista que ele deu duas semana antes do Natal à GQ, na qual ele culpa a Disney por seus problemas familiares. Obviamente, agora ele está “cantando uma música diferente”.
Já ouvimos isso antes. Billy foi ao The View para dizer que ele “ama a Disney” e que a Disney não é a responsável pelo recente comportamente selvagem de Miley, ou pela destruição de sua família. Billy reiterou tudo isso e mais ao GMA apresentado por Robin Roberts esta manhã e elogiou a Disney – chamando a companhia como “parte de sua família.”
Billy disse que seu único foco é juntar sua família novamente. Mas ele revelou que, embora muitas pessoas não irão concordar – ele ainda quer ser amigo de Miley! Ele nunca vai aprender?
“Eu olho para trás e eu fazia o tipo de abordagem de um pai como sendo um amigo, meus filhos precisam de um pai e eu posso prometer que eu vou voltar a ser e fazer o melhor que eu puder,” Billy disse. “Eu ainda quero ser amigo de Miley. Eu quero ser a pessoa com quem ela quer falar. Eu a amo mais que a própria vida.”
Apesar do agora infame incidente do bong com sálvia de Miley, Billy disse que ele confia em Miley.
“Eu acho que o mais importante é que Miley tem um bom coração e ela é muito inteligente, ela fará boas escolhas… eu confia em Miley.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário